Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sugestões sobre Top's (divulgação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mercenario

Pontos : 19

MensagemAssunto: Sugestões sobre Top's (divulgação)   Seg Out 18, 2010 5:08 pm

minha sugestão é que revisassem a descrição do servidor que esta postado nos Top's
pela minha experiência ... creio que quanto mais falar do servidor, mais interece vai ter de players que os verem, entao nada melhor que colocar coisas atrativas como :

AionAbused

Auto-Learn Skills, todas instances, sem lag, sem rack, varios GM prontos pra lhe ajudar, muitos eventos, disponível a versao 2.0,Monstros e boss com skills ... dentre outras.

Wink
Ver perfil do usuário
Akeron

Pontos : 979

MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre Top's (divulgação)   Seg Out 18, 2010 5:28 pm

Já estamos arrumando isso Mercenário... logo fica td certo, até banner estou fazendo.
Vlw.

Aqui sua opinião e idéias são muito importantes, ajude a fazer do Abused o melhor servidor de Aion do Brasil.
Fique de olho nas regras do server > REGRAS
Aproveite os eventos e ganhe itens exclusivos > EVENTOS
Blog do Abused > BLOG
™️
Ver perfil do usuário
Deletado

Pontos : 431

MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre Top's (divulgação)   Seg Out 18, 2010 11:46 pm

Concordo com Mercenario, e tbm ajudaria muito chegando no top 200!

Outra coisa Akeron, libera o forum pras pessoas verem, mesmo as q não tem conta, seria tipo uma vitrine. Meuito tem preguiça de fazer conta, mais se verem os players se interagindo acho q fica mais facil Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre Top's (divulgação)   

Sugestões sobre Top's (divulgação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Sugestões-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis