Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

A instence drak poeta uma vez por dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
scoobydoo

Pontos : 164

MensagemAssunto: A instence drak poeta uma vez por dia    Dom Nov 14, 2010 2:30 pm

pode para com as pinga ja nao tem nada para fazer no serve a ainda a DP e uma vez por dia se ta loko truta Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
scoobydoo

MensagemAssunto: Re: A instence drak poeta uma vez por dia    Dom Nov 14, 2010 2:31 pm

??????????????????????????????????????????????????????????????????
Ver perfil do usuário
Deletado

Pontos : 431

MensagemAssunto: Re: A instence drak poeta uma vez por dia    Dom Nov 14, 2010 4:26 pm

Eu ja falei com Varuna cheque, e so aguardar, eles já estão resolvendo isso des de ontem
Ver perfil do usuário
scoobydoo

MensagemAssunto: Re: A instence drak poeta uma vez por dia    Dom Nov 14, 2010 8:41 pm

blz entao mals ae
Ver perfil do usuário
Varuna
Admin

Pontos : 323

MensagemAssunto: Re: A instence drak poeta uma vez por dia    Dom Nov 14, 2010 11:12 pm

scoobydoo escreveu:
pode para com as pinga ja nao tem nada para fazer no serve a ainda a DP e uma vez por dia se ta loko truta Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Muito cuidado ao se referir a Staff ou a algum membro dela( acho que foi isso que vc quis fazer), palavras mau colocadas podem ser mau entendidas
Ver perfil do usuário http://www.abusedaion.com
scoobydoo

MensagemAssunto: Re: A instence drak poeta uma vez por dia    Seg Nov 15, 2010 12:37 am

Não quis atingi ninguém com minha minhas palavras pq. tenho amizades com todos ta staff só fiz uma critica pq. sou jogador e ninguém tinha me falado q vcs já estava arrumando a estância de dark poeta .
Ver perfil do usuário
Varuna
Admin

Pontos : 323

MensagemAssunto: Re: A instence drak poeta uma vez por dia    Seg Nov 15, 2010 7:27 pm

scoobydoo escreveu:
Não quis atingi ninguém com minha minhas palavras pq. tenho amizades com todos ta staff só fiz uma critica pq. sou jogador e ninguém tinha me falado q vcs já estava arrumando a estância de dark poeta .

:\\ Sem problemas irei fechar esse topico oks
Ver perfil do usuário http://www.abusedaion.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A instence drak poeta uma vez por dia    

A instence drak poeta uma vez por dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Problemas e Duvidas-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Hospedagem de fórums