Seja Bem Vindo!

Registre se para ter acesso a todo o conteúdo do forum, Links para download, tutoriais, ajuda, bate-papo e muito mais.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dimitryjof - Alois

Pontos : 18

MensagemAssunto: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Sex Dez 24, 2010 5:55 pm

ta, como um char q foi banido (chequevara) e volta depois do ban temporario, consegue de alguma forma, tirar de um gladiador, mais de 11k de HP com 2 hits, e como o msm consegue quebrar o escudo de um SM (1,1k de HP pra quem nao sabe) e mais tdo o life (8k life) com 1 hit??, bom é isso, quero uma resposta e rapida tanto da STAFF quanto do player, eu disse respostas plausiveis, e nao desculpas.

Obrigado.

Mandem Screen Shots se possivel e nao simples scraps...

Outra coisa :

Segundo imformaçoes das Regras do servidor ''Abused Aion''

Regra N° 8 do servidor = Ofender um membro da equipe ADM/GM com palavras de baixo calão (30 dias / Reincidência: Permanente)

1° Chequevara ja cometeu essa inrregularidade 2 vezes segundo a lista de banidos, no primeiro apenas 7 dias e no segundo 1 dia, isso esta Errado, 2 vezes = Ban permanente essa é a regra do server.

Gostaria de explicaçoes...

Ver perfil do usuário
chaokan

Pontos : 6

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Sex Dez 24, 2010 6:26 pm

sei que não é esse o topico para isso, mais é so pra avisar to saindo fora do servidor vlw ai e boa sorte pra vcs
Ver perfil do usuário
scoobydoo

Pontos : 164

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Sex Dez 24, 2010 6:27 pm

o seguinte eu tirei 11k em 2 hit pq eu sou foda

hauhsuasuau ae varuna se vc quizer meu char para olha e e so vc logar nele nao tem nada de errado so sei loga um pouco de glad meu lindo
Ver perfil do usuário
kymicao

Pontos : 35

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Sex Dez 24, 2010 6:28 pm

oooooooo ela ta nervosa n auenta morre n fio
Ver perfil do usuário
privat

Pontos : 50

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Sex Dez 24, 2010 6:29 pm

sabe pq ele te matou num rits pq vc e nub
e ele e foda
e outra da uma olhada na legion dele vei e ai farc
ta vpensando oq
nois num vei pra guerra bricar ao
se vc nao quiser morrer mais passa do nosso lado se renda huuhuhuhuhuhuuhuh
Ver perfil do usuário
privat

Pontos : 50

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Sex Dez 24, 2010 6:32 pm

vc vai sair do serve demoro vasa ta enchoq suma msm to cansado de ver nego fraco nesse serve ten que vir uns asmo de ponta
Ver perfil do usuário
Dimitryjof - Alois

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Sex Dez 24, 2010 7:51 pm

se voces sabem ler, é para responder, sem dar Desculpas, entao nao respondam coisas inuteis no forum, e outra coisa privat e Kymicao, se vcs se acham tao bom q tal um pvp entre eu e vcs pra ver quem deita?...e outra coisa, olha o respeito que vcs tem no forum, querem mesmo discutir com um membro q respeita ao maximo as regras?, descupem, vcs nao deviam nem falar nada nos topicos ...e sinceramente, fazer varias contas e usar elas pra desrespeitar outros membros, coisa tola de se fazer...

Obrigado. Aguardando SS, e respostas da Staff.
Ver perfil do usuário
Anubis

Pontos : 60

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Dom Dez 26, 2010 11:14 am

Sem ofensas aos players se for pra responder responda corretamente sem ofender... mais um post avacalhado Privat e Kymicão os proximos serão vcs a sairem. (Acho q devia entedender entendeu né? Ta avisado)
Ver perfil do usuário
Lucifer

Pontos : 27

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Dom Dez 26, 2010 12:01 pm

Eita nós.... parece q o bicho ta pegando aqui.... Ai GMs que tal uma nova regra para o forum, Regra gramatical seria mt bom poder ler e entender o que esta escrito. Que tal isso respeitar o português.
Ver perfil do usuário
Delos

Pontos : 36

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Seg Dez 27, 2010 5:01 pm

privat escreveu:
vc vai sair do serve demoro vasa ta enchoq suma msm to cansado de ver nego fraco nesse serve

assim o cara q ajuda o server
\o/
imagina se 1 cara desses fosse gm/adm
ele msm tocava os players do server dele
HAHA!
Ver perfil do usuário
scoobydoo

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Seg Dez 27, 2010 7:56 pm

se delos vc em loga no serve e vce outro nb tbm
Ver perfil do usuário
Delos

Pontos : 36

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Qua Dez 29, 2010 2:06 pm

scoobydoo escreveu:
se delos vc em loga no serve e vce outro nb tbm

Poderia escrever em portugues?!?!?!?!

acho Dificil nehh

eu nao to logando no horario q vc esta on
se vc fica-se o dia inteiro iria me ver on
entao cala a boca e aprende a escreve
vlw
Ver perfil do usuário
Dimitryjof - Alois

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Dom Jan 02, 2011 6:35 pm

auhauhau é tenso né Delos, esses caras que nao sabe escrever....
Ver perfil do usuário
Lucifer

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Dom Jan 02, 2011 9:14 pm

Realmente ta difícil entender esse malaquês ai, tua mamãe não te mandava pra escolinha não camarada? Se esse for o caso não tem problema, existe supletivo hoje em dia, não se esqueça sem educação não somos nada, então.... vai estudar vai (ou pelo menos aprender a escrever)
Ver perfil do usuário
scoobydoo

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Seg Jan 03, 2011 12:13 am

se liga a e seu vacilao loga esse asmo sei a e para ver s e da ´ para o começo
Ver perfil do usuário
Dimitryjof - Alois

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Seg Jan 03, 2011 4:37 am

uahuahauahau Malaquês foi muito boa! kkk, chequevara você se acha demais quando ta com a turminha , se você realmente vir solo apanha pra muita gente do server...
entao... fica na sua ai na boa...
Ver perfil do usuário
Lucifer

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Seg Jan 03, 2011 8:17 am

Quem é esse malaco ai???? Da forma que fala se paga de top mais nunca te vi logado cuidado com o que fala filho, se tem mt o que aprender ainda, principalmente a ficar de boca fechada.
Ver perfil do usuário
Lucifer

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   Seg Jan 03, 2011 11:33 pm

Galera desculpa por postar tais links aqui mais n sabia onde faze-los, então arpoveitando o saudavel "debate" vai aqui mesmo.... Eita Elyos ruizinho esse chequevara, achei q o cara era bom mais mesmo com a ajuda de um ranger (q nunca vi on por sinal) se quer conseguiu me deitar, Detalhe peito anuhart e o resto ELDER... vai ser ruim de jogo assim la longe. (Ps. fala serio né coisa de loser criar um char de raça oposta só pra provocar outros players ai ai... )

http://img507.imageshack.us/img507/7559/aion0184t.jpg

http://img834.imageshack.us/img834/590/aion0185.jpg

http://img341.imageshack.us/img341/6066/aion0186.jpg
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda   

Coisas impossiveis , q se alguem poder fazer uma justificaçao plausivel, responda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Staff :: Ajuda e Sugestões :: Reclamações-
Forumeiros.com | Video Games | Otros MMORPG | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Ter um blog